Moroccanoil

Este produto consegue recuperar e manter os fios dos cabelos com brilho sem igual! Vi a indicação e comprei, estou usando desde junho e nunca mais tive que recorrer a hidratação para dara aquela tratada no cabelo. Ele cumpre o que promete. Aqui no Brasil, você encontra no MG Hair. Nos EUA em qualquer farmácia, a diferença de preço é brutal, portanto se você já tem viagem agendada, vale a pena esperar!  

2 pensamentos sobre “Moroccanoil

    • Estou usando o creme para curly hair, uso como leave in, assim ele funciona quando quero ele liso e quando quero ele mais wild. Tem o creme pra tratamento que também é ótimo mas aí vc não usa todos os dias, eu optei por este leave in pq meu cabelo sofre muito com tintura, luzes e praia, então a proposta de tratar um pouco todos em todas as lavagens deu super certo comigo!!!!! Não consigo mais viver sem!!!! Compra e me conta!!! bjsss

Deixe um comentário