Have a sit

Ando bem na fissura de achar uma poltrona pra minha casa nova, mas como ela é pequena, preciso achar uma bem compacta, o que não tem sido fácil, foi aí que optei pela boa e velha inspiração Eames. Poderia ter escolhido a de carvalho mas como estou querendo dar um ar um pouco mais sóbrio pra casa, resolvi comprar esta preta, que pra minha sorte ainda estava em promoção!!!! Hooray \o/!!!!

Ainda não achei o local ideal pra ela e cada dia faço uma composição pra testar…rs  Ainda acho que precisa de uma mesinha pra duplar com ela, vai ser minha próxima busca.

FullSizeRender

Deixe um comentário

