Tiazona, tente se controlar!

E mais uma vez lá vai a tiazona, ansiosa que só ela, segura até o último fio de cabelo, decidida, independente, tava lá fez que ia embora mas a achou que o gato tava dando mole, e tava mesmo, fazendo graça, disse pra não ir, ela disse que ia, sempre decidida, preciso ir tenho compromisso e de fato vou, fingiu que nem ligou para a mini, bem de leve e muuuito discreta investida do rapaz.

Uma chuverada foi o suficiente para que ela mudasse de ideia, cancelasse o compromisso e pronto lá foi ela, mais uma vez decidida, independente, fingindo que ficou porque quis. Mas nós sabemos que lá no fundo, e nem precisa ir muito fundo nisso pra saber, aquele banho foi um sonho, a mini investida virou a chance da vida, o romance que ela esperou tanto tempo, tipo até que enfim ele enxergou o que eu tanto vi.

Surpresa!!!! Ah que legal que você veio (nem tão animado assim)!!! Drink vai, drink vem, papo vai, papo vem e nada do romance engatar, mais um drink uma conversa, risadas. Nada. Lembrando do chuveiro, conclusão: poxa, fiz de tudo pra vir, ele pareceu tão animado, agora é comigo, mulher segura, decidida, sei o que quero: Vem cá lindo, quero você!!!! Beijou, a mágica não aconteceu, aliás se não fosse ela nada, ia acontecer, beleza, fim de noite quase amigos.

Ela se explica depois, sabe o que é, eu quero alguém que cuide, que me dê atenção, carinho, eu mereço, eu quero!!!! É isso que eu quero!!! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Uns beijos depois e ela já decidiu tudo, por ele, por ela, já quis, não quis mais, ah então tá, já “terminou” com o gato, porque afinal de contas eu sou segura, sei o que quero, independente…..blá blá blá……pra que tudo isso em tão pouco tempo tiazona, na boa, da próxima vez TENTE SE CONTROLAR!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s